Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

04
Dez 14

Os Estados Unidos da América acabam de ser atacados pela Coreia do Norte!

 

sonypictures_hack.jpg

Os Guardiões da Paz

(o aviso e a ameaça)

 

Uma unidade norte-coreana constituída por vários milhares de elementos e tendo como objectivo final a hegemonia total no Ciberespaço, atacou o quartel-general norte-americano da Sony no passado dia 24 de Novembro, colocando a empresa temporariamente fora da grelha.

 

Utilizando uma das suas últimas novidades em armas biológicas aplicadas ao Novo Mundo do Ciberespaço, a força inimiga foi capaz de introduzir no sistema um vírus extremamente malicioso e que lhe deu temporariamente acesso a ficheiros confidenciais.

 

O ataque foi uma resposta da Coreia do Norte a um filme a ser lançado proximamente pela empresa Sony (uma comédia) envolvendo Kim Jong-un e dois jornalistas de TV norte-americanos contratados para o matar.

 

MV5BNTE3NjkzNDQzMV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTA4MDk5MTE@._

O filme INTERVIEW
(que poderá ter despoletado o ataque)

 

Enquanto os norte-americanos tentam relativizar o ataque lançado por esta força patrocinada e apoiada pela Coreia do Norte (e que as agências de segurança indicam ser também apoiada por russos e chineses), os norte-coreanos celebram desde já a sua vitória, começando desde logo a ameaçar publicar todo o material apanhado entre filmes, códigos de acesso, dados da empresa, novas produções e muito mais.

 

O que a ser verdade e a persistir no tempo, poderia levar à derrocada da Sony e servir como um exemplo (das suas fraquezas) para os EUA.

 

Esta operação terá sido levada a cabo pela Unidade 121, uma organização com experiência activa anterior em ataques efectuados à Coreia do Sul e ao próprio EUA (neste caso aos seus sistemas informáticos de defesa).

 

(imagens – Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 22:34

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

18
20

24
27

28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO