Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

03
Jan 17

Para quem ainda pensa que Donald Trump não tem nada na cabeça, resolvendo tudo no momento por mero instinto e sem critério, deverá pensar duas vezes (já que à 1ª irá apenas replicar informações recebidas) o motivo pelo qual é milionário e Presidente dos US: talvez por conhecer todos os caminhos possíveis (e impensáveis) de como se chegar ao poder, reconhecendo os adversários e chamando a si os seus amigos (de negócios). E o que é que se poderia esperar de uma Nação gerida por Homens em nome do Dinheiro? Religiosamente e um pouco antissistema (como a Bíblia um conglomerado de Bem e de Mal) aplicando delicadamente a norma de base cristã (e aqui vista como moeda de troca) “Olho por Olho, Dente por Dente”.

 

5f41fcf8894a405ea68352133c1c5a05_XL.jpg

Donald Trump

(superstation95.com)

 

Sendo o caso dos irmãos KOCH (milionários) um exemplo dessa evidência,

 

Koch network refusing to help Trump

(31 JUL 2016 – breitbart.com/AP)

 

Que certamente continuará a alastrar na sociedade norte-americana – agora nas mãos de Trump (outro dos milionários) e fora das mãos dos Clinton (e da hierarquia Republicana). Com o verdadeiro problema a surgir (para a generalidade da classe média e classe baixa norte-americana – a esmagadora maioria) quando chegar a vez do povo. Senão olhemos a cena para já só para ver (e rever), sorrir e mais tarde chorar (pelas consequências) – e logo no Twitter:

 

29 JUL 2015

I really like the Koch Brothers (members of my P.B. Club), but I don't want their money or anything else from them. Cannot influence Trump!

 

2 AGO 2015

I wish good luck to all of the Republican candidates that traveled to California to beg for money etc. from the Koch Brothers. Puppets?

 

28 FEV 2016

While I hear the Koch brothers are in big financial trouble (oil), word is they have chosen little Marco Rubio, the lightweight from Florida

 

28 FEV 2016

Little Marco Rubio, the lightweight no show Senator from Florida, is set to be the "puppet" of the special interest Koch brothers. WATCH!

 

30 JUL 2016

I turned down a meeting with Charles and David Koch. Much better for them to meet with the puppets of politics, they will do much better!

 

ap_ap-photo-1700-640x444.jpg

Charles Koch

(breitbart.com/AP)

 

Não significando que a partir das afirmações proferidas por KOCH e das réplicas emitidas via TWITTER por parte de DONALD TRUMP (uma forma de vingança contra a campanha anti-Trump promovida pela generalidade dos Media norte-americanos), um deles tenha a razão (do seu lado) ou seja melhor do que o outro (apesar de um deles dizer ao que vem/KOCH enquanto o outro ainda se vê pensando/TRUMP). E sabendo-se que se este (DT) é uma grande incerteza (talvez por isso mesmo perigosa), com KOCH seria bem pior como o demonstram as ideias segundo ele a implementar: iniciando-se com uma campanha feroz contra a Administração Obama e a sua tentativa de melhorar as condições mínimas de sobrevivência de todos os cidadãos norte-americanos (no ensino, na saúde, nas leis do trabalho, no apoio e solidariedade social) e contrapondo como alternativa ao dispendioso e financeiramente incomportável programa Presidencial (como se os US não imprimissem moeda) – de modo a segundo ele e outros grupos restritos de milionários melhorar a economia e as finanças dos US – por um lado um novo decrescimento nos custos do trabalho (essencialmente nos impostos e no custo da mão-de-obra – diminuindo impostos/patrões, pagamentos e direitos/assalariados) e por outro a total liberalização (talvez até ao nível da pura e então banal selvajaria) e progressiva discriminização e perseguição (tornando legal o então aí ilegal e integrando-o na contabilidade global) até dos traficantes de droga (como poderiam ser os de crianças, os de mulheres, os de armas e até os de órgãos). E tendo atrás de si milionários rebeldes como ele (KOCH) que não gostam de outros como o outro (TRUMP): “Amigos, amigos, negócios à parte”.

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 15:41

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

18




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO