Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Vaga Intermédia de Verão no Pico?

Sábado, 24.07.21

Para quem já está farto disto uns mesmo ao nível do desespero, aquilo que poderá ser mais do que um sinal, vendo-se o tempo passar e sendo tão alta a ansiedade geral: podendo-se sugerir que no passado dia 16 de julho se atingiu o pico máximo de Infetados desta “vaga intermédia de Verão” (com 5.347 Infetados/dia), estando-se agora cada vez mais próximos do pico máximo de Óbitos (desta mesma vaga), hoje (sábado, 24 de julho) já nos 20. Amanhã concluindo-se algo mais dependendo da evolução dos números (particularmente de Infetados/dia), dias depois sendo esse o caso, seguindo-se a confirmação. Ou não.

Imagem1.jpg

Quanto à região de turismo do Algarve registando-se +276 Infetados e +1 Óbito (passando agora a um total desde o início da Pandemia de 384 óbitos) e quanto ao nº de Óbitos/dia sendo o 10º dia consecutivo registando-se vítimas mortais por Covid-19 ─ num total de 14 óbitos numa média de 1,4 óbitos/dia. Sabendo-se que na região muitos mais morrem pelas mais diversas causas (por vezes tão ou mais graves, mas desde sempre ignoradas), nunca suscitando estas mortes tantas dúvidas e tantos problemas por parte das autoridades (ditas como responsáveis), seja da base, mas essencial e obviamente do topo (como o demonstra o responsável militar ─ ao contrário de muitos, aqui cumprindo, sendo eficaz ─ da Task Force da Vacinação).

[Erro: na 4ª linha onde se lê 5.347 Infetados/dia, devendo-se ler 3.547 Infetados/dia, sendo como tal o pico máximo de Infetados/dia, o dia 23 de julho (e não o dia 16) com 4.794 Infetados/dia.]

(dados: dgs.pt ─ imagem: Produções Anormais)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 16:16