ALBUFEIRA
Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)
VP nos EUA via RT
US PRESIDENT 2016
O principal problema com que se debate os EUA (e todo o Mundo), é que já não dispomos de políticos com um mínimo de credibilidade e de poder, em quem possamos confiar: com o aparecimento das grandes Corporações (e a conquista por parte desta do poder anteriormente detido pelo Estado) os políticos desapareceram e chegaram as estruturas. Esmagando-nos, escravizando-nos, limitando-nos as escolhas – matando-nos e á Liberdade.
Os debates promovidos na RT
Contribuindo para um mais amplo e democrático esclarecimento dos eleitores norte-americanos e tendo em vista as Presidenciais de 2016 (nas quais será escolhido o sucessor do atual presidente o Democrata BARACK OBAMA), a rede de televisão por satélite RT reconhecendo a impossibilidade de outras candidaturas se divulgarem e promoverem nos meios de comunicação (com a CNN a apoiar os Democratas e a FOX os Republicanos), decidiu promover dois debates entre candidatos do Terceiro Partido: tendo como convidados o Partido LIBERTÁRIO e o Partido VERDE. Debates que foram realizados respetivamente a 9 e 12 deste mês numa emissão do programa WATCHING THE HAWKS, inserido na grelha de emissão internacional da rede de televisão russa RT e pertencente à RÚSSIA de VLADIMIR PUTIN.
Candidatos do partido LIBERTÁRIO (o terceiro partido nos EUA) e do partido VERDE
Divulgando a nível global quais serão os próximos candidatos às eleições presidenciais norte-americanas (de Novembro de 2016) – e não se dirigindo mais uma vez aos candidatos dos dois partidos tradicionais e já bem estabelecidos, mas pelo contrário abrindo a porta a outros partidos concorrentes mas sem qualquer tipo de apoio publicitário ou monetário. E assim não se sujeitando à exclusividade bipartidária norte-americana – com TRUMP e CLINTON na cabeça do polvo bipolar – e apresentando a Democratas e Republicanas (via Rússia) as muitas outras criaturas (melhor que eles mas curiosamente passando despercebidas). Não sendo por acaso que esta estação de “propaganda de megafone” (como afirmou o secretário de estado dos EUA John Kerry) se tenha tornado numa estação de televisão internacional de grande impacto a nível mundial, aparecendo mesmo no ranking do YOUTUBE num prestigioso 5ºlugar – à frente de redes norte-americanas como a FOZ e a CNN.
(imagens: RT)