Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

29
Set 14

"Deus me disse, George, vai e luta contra os terroristas no Afeganistão. E eu o fiz. E Deus me disse: George acabe com a tirania no Iraque. E eu o fiz. E agora, sinto ainda a palavra de Deus que me diz: dá um Estado aos palestinos e aos israelitas a sua segurança e consiga a paz no Oriente Médio. E, por Deus, eu o farei". (George W. Bush)

 

Com países constituintes do Eixo do Mal (como o Irão e a Coreia do Norte) a serem enviados temporariamente para o Purgatório (para possível tratamento), eis que o prémio Nobel da Paz (o homem que agora controla as portas do Céu) elege como seus objectivos prioritários e regeneradores, a luta contra três entidades poderosas e diabólicas (que segundo ele deviam estar domiciliadas no Inferno): o mortal vírus EBOLA, o poder tirânico da RÚSSIA e a selvajaria terrorista do grupo ISIS.

 

 

President Barack Obama

Addressing the U.N. General Assembly

 

"As we gather here, an outbreak of Ebola overwhelms public health systems in West Africa and threatens to move rapidly across borders. Russian aggression in Europe recalls the days when large nations trampled small ones in pursuit of territorial ambition. The brutality of terrorists in Syria and Iraq forces us to look into the heart of darkness."

 

Esta declaração de guerra a um vírus extremamente perigoso como o EBOLA, a um estado independente e soberano como a RÚSSIA e a um grupo terrorista e selvático como o ISIS, coloca as três entidades em causa ao mesmo nível de brutalidade e de resposta, transformando os objectivos da acção num único objectivo final: a sua obliteração e o envio dos restos para o Inferno. Só que se em relação aos objectivos laterais (EBOLA e ISIS) os mesmos que os criaram os poderão também eliminar, em relação à RÚSSIA a conversa já é outra: é que atrás dela tem a todo-poderosa China (cada vez mais perto dos 1.500.000.000 de diabinhos) – que talvez já seja a maior potência económica mundial.

 

 (texto inicial: noticias.terra.com.br – imagem: Web)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 00:17

Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11

15
16
17

21



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO