Um espelho que reflecte a vida, que passa por nós num segundo (espelho)

06
Dez 16

“A maioria do que vem à rede é peixe – e o peixe é um fenómeno natural”

 

Até prova em contrário todos os fenómenos a que assistimos (por mais incompreensíveis que sejam para nós) terão sempre uma explicação lógica e natural (tal como sempre nos ensinaram).

 

ufo like fog dome wales.jpg

País de Gales

Uma Nuvem de denso nevoeiro que uns dizem em forma de UFO

 

A Natureza tem destas coisas: aproveitando o estado de alerta meteorológico lançado pelas autoridades para todo o Reino Unido – dadas as correntes de ar frio que têm atravessado o país, atirando as temperaturas para os 4⁰C abaixo de zero – a mesma Natureza decidiu presentear algumas testemunhas residentes no norte do País de Gales, oferecendo-lhes de uma forma inesperada e surpreendente um “fenómeno inacreditável e parecendo formar sobre o solo uma cúpula perfeita”.

 

Num registo de 2 de Novembro de 2016, fotografado perto da localidade de Tremeirchion (País de Gales) e tendo como testemunha uma moradora local Hannah Blandford. Tal como ela tão bem descreve, com um objeto em forma de cúpula como que assente sobre o solo e passados alguns minutos com a sua forma e contornos a desvanecerem-se até desaparecerem.

 

Para um leigo como eu e dadas as condições climatéricas adversas que se passavam na altura um pouco por todo o Reino Unido como naturalmente por aquela localidade, não passando de uma nuvem de baixa altitude tocando o solo e com a forma de uma semiesfera.

 

(imagem: daillymail.co.uk)

publicado por Produções Anormais - Albufeira às 08:32
tags: , ,

Dezembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14

23



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO